Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O fake
[...] te faz chorar, te faz rir, te faz sonhar, te faz imaginar, te faz querer, te faz ódio, te faz diferente. O fake, fora feito para as pessoas enxergar um mundo diferente, independente do estilo que o fake seja, se for emo k, ele fará você mudar totalmente os gostos, as falas, as gírias, se for cocota k, fará você ser doce, grande, responsável, se for playsson k, será mais estiloso, homem, será o que você vê por ai.
Eu tenho fake, e com meu fake eu mudei, aprendi coisas novas, mudei. Cresci, sonhei, sonho, imaginei, imagino, queria, quero, aprendi também a ser madura, responsável, caridosa, por mim o fake é o mundo que eu mais gosto de ficar. Nele eu encontro gente nova a cada dia. Gente especial, que se torna importante na minha vida real.
O fake tem os seus mistérios também, tem a pessoa que o comanda, que também acaba sendo especial, por mais que não seja ela ali atuando, mais é especial.
O fake, está mais pra uma novela, onde tudo acontece rápido, mais que não sai da nossa vida rápido, só termina se o fake é deletado, e a cada fake deletado, uma dor nasce no amigo, a saudade também existe no fake, sempre existiu.
Admiro a pessoa que inventou o fake, muito inteligente.
O fake realmente é a segunda vida de muitas pessoas, muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário